Alegado "rally" na rotunda faz dois feridos nos jardins de Parede

Segurança


Por Redação (Atualizada)
13 abril 2019
Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou dois feridos, mãe e filho, que circulavam numa das viaturas e tiveram que ser alvo de uma extração controlada, por parte das equipas de socorro, este sábado, à noite, na rotunda Nelson Mandela, nos jardins de Parede.

Os dois feridos, leves, foram retirados, de forma controlada, do interior do veículo em cerca de 15 minutos, disse, a Cascais24, Paulo Santos, comandante dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que estiveram mobilizados nas operações de socorro.

Depois de resgatados e estabilizados, os feridos foram transportados para a urgência do Hospital de Cascais, adiantou o comandante Paulo Santos.

O acidente registou-se pouco antes das nove horas e meia da noite.

Uma outra fonte relatou, a Cascais24, que o veículo onde seguiam mãe e filho foi abalroado por um outro, de marca BMW, com dois ocupantes, que, alegadamente, "andaria a fazer rally" em torno da rotunda. Os dois ocupantes escaparam ílesos.

Porém, caberá agora à Secção de Acidentes da PSP averiguar as circunstâncias em que ocorreu a colisão.

Nas operações de socorro, segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil,  estiveram mobilizados 14 operacionais, apoiados por 4 veículos, dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana e ainda da PSP.

Imprimir

Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas