Megaoperação da PSP no Musa Cascais leva 50 pessoas à esquadra dos "Furões"

Segurança

Por Redação
05/07/2018
Atualizada às 17h30
Uma megaoperação de prevenção criminal da PSP, lançada esta quinta-feira, de manhã, no festival Musa Cascais, em Carcavelos, conforme Cascais24 noticiou em primeira mão, culminou na condução, para averiguações, de 50 pessoas à sede da Esquadra de Investigação Criminal (EIC), no Monte Estoril.

Coordenada pelos "Furões", a operação, desencadeada a partir das nove horas da manhã no primeiro dia do conhecido festival de reggae, na praia de Carcavelos, envolveu outras valências da Divisão da PSP de Cascais e teve por objetivo a prevenção criminal, nomeadamente o consumo e tráfico de drogas.

Ao todo, 50 pessoas de ambos os sexos, com idades entre os 16 e os 30 anos, foram conduzidas, para identificação e averiguações, às instalações da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Cascais.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis) disse, a Cascais24, que "a grande maioria é suspeita de tráfico de estupefacientes". 

Segundo a mesma fonte, a operação policial de segurança e prevenção criminal ao festival prolonga-se até às oito horas da manhã do próximo domingo.

A 20ª. edição do Festival Musa Cascais, na praia de Carcavelos, começou esta quinta-feira e termina no sábado.

Durante três dias, o festival será anfitrião de um alinhamento de vedetas internacionais do circuito, que inclui artistas veteranos das Caraíbas, assim como as melhores atuações das gerações mais novas.


Imprimir

4 comentários:

Robert Nesta Marley disse...

Obrigado PSP de Cascais. Agora o festival Musa está muito mais seguro.
Deus nos livre desses drogados.

Anónimo disse...

41? E continua....
Kkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

deus nos livre desses drogadros?so porque voce nao fuma ou nao faz outras coisas nao é diferente deles viva a sua vida sem se meter na dos outros cada um vive a sua como quer

Unknown disse...

muito sinceramente acho descabido este tipo de operaçoes onde revistam tudo o que esteja nas imediaçoes do espectaculo levando mesmo a algemar e levar para detençao jovens onde supostamente levam umas ganzas para fumar, como se tivessem a cometer um grande crime (a canabis/haxiche é uma substancia em vias de se tornar legal em Portugal tal como noutros paises europeus) o Salvador Sobral disse á boca cheia que consumia cocaína e ainda nao vi ser molestado pelas autoridades, ora se ele consome ou anda com ela nos bolsos ou tem em casa....
á atençáo da COMETLIS...

Publicação em destaque

LIBERAIS exigem compromisso de ministro para a conclusão da ligação da Linha de Cascais à de Cintura até 2027

A Assembleia Municipal de Cascais aprovou, esta segunda-feira, uma moção apresentada pela Iniciativa Liberal (IL) que reitera a necessidade ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA