Apanhados a conduzir com álcool a mais

Segurança


Dois condutores foram intercetados na área da Divisão Policial de Cascais a conduzir com taxas de alcoolemia acima do permitido por lei, com um a acusar 2,22 g/l e outro 1,82 g/l de álcool no sangue, disse, a Cascais24, fonte da PSP.

Um dos condutores, de 51 anos, foi intercetado em São Domingos de Rana por uma patrulha móvel da 56.ª Esquadra (Trajouce).

Submetido ao teste acusou 2,22 g/l de álcool no sangue.

Foi conduzido à Esquadra, identificado e notificado para comparecer junto dos Serviços do Ministério Público de Cascais.

Também na rua Samuel Gonçalves Sanches, no Estoril, agentes de uma patrulha móvel da 51.ª Esquadra (Estoril) intercetaram um condutor, de 39 anos, por condução irregular.

Ao ser submetido ao teste de alcoolemia, acusou uma taxa de 1,82 g/l de álcool no sangue.

Foi, também, conduzido às instalações policiais e depois de identificado libertado, com a notificação para apresentar-se junto dos Serviços do Ministério Público.



Fonte policial disse, a Cascais24, que a Divisão Policial de Cascais está a apertar o "cerco à condução sob os  efeitos do álcool" na região, com "ações rodoviárias inopinadas sempre que sejam justificadas".

Sem comentários:

DESTAQUE.

Agente da Polícia Municipal agredido à cabeçada junto ao CascaisVilla

SEGURANÇA .  Um agente da Polícia Municipal foi agredido à cabeçada e teve necessidade de ser assistido no Hospital de Cascais, este sábado,...

+ populares