Segurança
Por Redação
08 abril 2019
Dois militares da GNR ficaram feridos ao intervirem este sábado, à noite, em desacatos entre cerca de 20 civis no largo de Alvide, na freguesia de Alcabideche, apurou Cascais24.
Os militares, que tiveram necessidade de receber tratamento na urgência do Hospital de Cascais foram um guarda que integrava uma patrulha móvel do Subdestacamento de Alcabideche, acionada para o local e sofreu uma rotura muscular e um outro, do Destacamento de Intervenção, que trajava à civil e circulava pelo local e interveio em apoio aos camaradas, acabando por sofrer a fractura de duas costelas, confirmou, a Cascais24, fonte da GNR.
Os desacatos, alegadamente com origem no excesso do consumo de álcool, terão envolvido cerca de duas dezenas de civis, os quais acabaram por protagonizar cenas de pancadaria em pleno largo de Alvide, as quais só terminaram com a chegada da GNR e levando a maioria deles a colocar-se em debandada.
No entanto, os alegados agressores dos militares da GNR acabaram por ser neutralizados e detidos e foram esta segunda-feira, à tarde, presentes a primeiro interrogatório judicial junto dos Serviços do Ministério Público de Cascais.
Sem comentários:
Enviar um comentário