MULTIMÉDIA

Fuga à PSP acaba em colisão com 3 feridos junto ao CascaiShopping

Segurança

Por Redação
01 janeiro 2019
Um veículo que vinha a ser perseguido pela polícia, colidiu com um outro, que saia de uma das vias do CascaiShopping, em Alcabideche, provocando neste primeiro dia do novo ano cinco feridos, três dos quais foram conduzidos ao Hospital de Cascais, apurou Cascais24.

O incidente registou-se esta terça-feira, ao final da tarde, causando grande aparato na área.

Uma fonte disse, a Cascais24, que um ligeiro, com dois suspeitos, estava a ser perseguido por investigadores da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Cascais, tendo colidido e provocado o capotamento de um outro ligeiro, que saia de uma das vias do CascaiShopping.

Em consequência do embate, cinco pessoas sofreram ferimentos leves, mas apenas três foram transportadas pelas ambulâncias dos Bombeiros de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais. Os outros dois feridois terão recusado o transporte.

Entretanto, segundo Cascais24 apurou, os dois ocupantes do veículo que estava a ser perseguido acabaram por ser detidos pelos agentes policiais.

Ainda não são conhecidos os motivos pelos quais os suspeitos estavam a ser perseguidos pelos agentes da Esquadra de Investigação Criminal.
Imprimir





Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas