Ladrão de mochilas detido pela PSP em tempo recorde no Tamariz

Segurança


Agentes da PSP detiveram em tempo recorde um jovem, de 25 anos que, este sábado, à tarde, furtou duas mochilas com telemóveis e dinheiro a banhistas na praia do Tamariz, no Estoril.

O suspeito, que conta com um longo historial de furtos e crimes contra a propriedade, foi intercetado pelos agentes no paredão, pouco depois de ter furtado as mochilas.

Momentos antes e em menos de um minuto, tempo em que as vítimas, dois jovens, de 18 anos, tinham ido mergulhar, o suspeito furtou as mochilas que estavam junto às respetivas toalhas, no areal.

Já no paredão e sem as mochilas acabou por ser intercetado pelos agentes, que lograram resgatar os telemóveis e o dinheiro. O suspeito nunca revelou o sítio onde escondeu as mochilas.

Oriundo de um bairro de Lisboa, o suspeito acabou detido para ser submetido a primeiro interrogatório judicial junto do tribunal de Cascais.

Velho "conhecido" da Polícia, é suspeito, só este ano, de, pelo menos, 12 crimes de furto e contra a propriedade, segundo apurou Cascais24.


Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS