Jovem brutalmente espancado depois de tentativa de furto em Carcavelos

Segurança

Por Redação

Um jovem, de 19 anos, foi brutalmente espancado e encontrado quase moribundo, esta terça-feira, ao final da tarde, no estacionamento da praia de Carcavelos, depois de uma alegada tentativa de furto, confirmou esta noite, a Cascais24, o oficial de serviço ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

Politraumatizado, com um braço fraturado e com agressões violentas ao nível dos órgãos genitais e, ainda, mordidelas de canino pelo corpo, o jovem foi evacuado em estado grave pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana para a urgência do Hospital de Cascais.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos que apresentava, foi posteriormente transferido para o Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo.

Segundo apurou Cascais24, o jovem, que vive em Lisboa, foi encontrado pouco antes das 19h00, bastante ferido no parque de estacionamento da praia de Carcavelos.

O jovem, segundo ele próprio contou à PSP, foi surpreendido a praticar um furto e, de seguida, alvo de violentas agressões por parte de um número indeterminado de desconhecidos, bem como de várias mordidelas de um canino.

De acordo com a Autoridade Nacional de Proteção Civil, no socorro estiveram mobilizados 6 operacionais, apoiados por três veículos, dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana e da PSP, que registou a ocorrência e procede a diligências para apurar, com exatidão, o que aconteceu.
Imprimir

7 comentários:

Costa disse...

Há que acabara com os roubos na Linha e já que as autoridades não podem fazer nada e os tribunais mandam os bandidos ir dar uma volta então que haja alguém que faça justiça!!!!

Jack disse...

Foi brutalmente ou devidamente espancado? Se ele sabia o que estava a fazer, então foi devidamente espancado.

Fibra de vidro em Albufeira disse...

a culpa é dos JUIZES que os mandam para casa depois dos assaltos !!! Pana tenho eu de nao star presente e enfiar-lhe uma sova à maneira !!!

Anónimo disse...

Quando a justiça não funciona a sociedade impõe a sua...infelizmente!

Anónimo disse...

Levou poucas, mas outra coisa, se o espancado tiver muita melanina ou fôr cigano, o crime é de racismo. Se pouca melanina então é só agressão. Mais alguém acha isto estúpido?

Portuguesa disse...

Tadinho do assaltante que nem conseguiu roubar nada... os malvados que iam ser roubados deram-lhe uma carga de porrada e ele agora tornou-se no coitadinho nacional.
Talvez que isto acontecesse mais vezes, os assaltos em Carcavelos (e não só) deixariam de acontecer.
No fundo, fico é com pena dos cães que depois de terem dado umas dentadinhas no fulano, podem até ficar doentes, que isto de comerem carne podre faz mal aos animais!
O jovem, que de certo é conhecido das autoridades, deveria era passar uma temporada na 'pildra' que assim recuperava melhor dos ferimentos e repensava melhor a sua 'carreira profissional'.

Anónimo disse...

So se perderam as que caíram no chão. Não querem trabalhar (não me venham com essa que não há trabalho) e depois toca a roubar.

DESTAQUE.

Liberais alertam para degradação e abandono da Bataria de Parede

ABANDONO.   O Núcleo Territorial de Cascais da Iniciativa Liberal (IL Cascais) alertou, em comunicado, para “a crescente degradação e abando...

+ populares