VERGONHA. Atentado ambiental junto a complexo multiserviços camarários

Atual

Atentado ambiental junto a serviços municipais em Alcoitão (Foto Vitor Gonçalves)
Por Redação
20 dezembro 2019

Águas turvas e espumosas, exalando um cheiro nauseabundo, foram detetadas esta sexta-feira, ao início da tarde, estagnadas no ribeiro junto ao Complexo de Multiserviços da Câmara Municipal de Cascais, em Alcoitão.


O ribeiro está situado junto ao parque de estacionamento do complexo e muito perto do refeitório municipal, onde o cheiro foi sentido com alguma intensidade.

Ainda não é conhecida, pelo menos oficialmente, a origem de esta autêntica vergonha, embora tudo aponte para uma alegada descarga ilegal e poluente no ribeiro que atravessa o espaço do complexo multiserviços camarários.

No Complexo Multiserviços funcionam serviços e empresas municipais e, por ironia, a própria empresa municipal Cascais Ambiente!

"Se esta gente não cuida da sua casa, como é que pode cuidar da casa dos outros?", questionou um munícipe, que classificou este "atentado ao ambiente e à saúde pública uma verdadeira vergonha".
Imprimir




2 comentários:

Da Serra disse...

O quê?
Só agora deram por isso???
E o cano de esgoto a debitar para a ribeira das Vinhas, debaixo da ponte da terceira circular?

estevesayres disse...

Esta vereação está mais preocupada com as eleições para presidente do partido.. Esperamos todos que no próximo acto eleitoral esta gente vá dar uma volta para terras distantes..

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."