Dupla com máscaras da "Anonymous" assalta pastelaria e foge com 900 euros

Segurança

Por Redação
Dois homens, com os rostos cobertos com máscaras brancas da "Anonymous", assaltaram esta sexta-feira, à noite, a pastelaria "Toia", em Alcoitão, e fugiram com 900 euros em dinheiro e o telemóvel de uma funcionária, confirmou, a Cascais24, o Tenente-Coronel Jorge Bolas, do Comando Territorial da GNR de Lisboa.

O assalto registou-se 15 minutos depois das oito horas da noite, numa altura em que estariam na conhecida pastelaria cinco funcionários, quatro dos quais mulheres.

Os dois assaltantes ter-se-ão dirigido à funcionária que estava na caixa e, sob coação, exigiram a entrega de todo o dinheiro - cerca de 900 euros que constituíam a receita do dia.

Com os 900 euros e o telemóvel da funcionária, os dois mascarados colocaram-se em fuga apeada, embora não seja de excluir que pudessem contar com um meio de transporte nas proximidades do estabelecimento, que possui duas entradas nas ruas dos Selões e Miguel Torga.

Segundo disse, a Cascais24, o Tenente-Coronel Jorge Bolas, os dois mascarados não terão exibido qualquer tipo de arma, tendo-se limitado a atuar sob coação.

A GNR de Alcabideche foi acionada logo a seguir ao assalto e buscas lançadas na região para tentar localizar e intercetar os suspeitos revelaram-se infrutíferas.

O Ministério Público junto do Tribunal de Cascais deverá agora delegar no Núcleo de Investigação Criminal da GNR a investigação.

Já no passado dia 14, conforme Cascais24 noticiou então, dois desconhecidos, um deles com o rosto coberto com uma máscara da "Anonymous" tentaram assaltar, em pleno dia, a farmácia Guimarães, no centro de Tires, mas acabaram por desistir ao verificarem a presença de muitos clientes.

Imprimir

Sem comentários:

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA