COVID19. Cascais é o terceiro concelho da Área Metropolitana de Lisboa e o 13º do País com mais infetados: 119

COVID19


Por Redação 
30 março 2020
O número de casos confirmados de Covid19 no concelho de Cascais registou um ligeiro aumento (9) entre as 24horas de sábado e o mesmo período de domingo, havendo atualmente registo de 119 infetados.

Neste momento, o concelho de Cascais é o terceiro da Área Metropolitana de Lisboa e o 13º do País com maior número de casos confirmados.

Depois dos concelhos de Lisboa, com 633 casos e de Sintra com 159, segundo os últimos dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde, Cascais surge como o terceiro concelho da Área Metropolitana de Lisboa com maior número de casos confirmados.

O concelho de Oeiras com 79 casos surge como o 11º concelho com maior número de casos, seguido de Loures com 72, Odivelas com 64, Amadora com 63, Mafra com 31, Vila Franca de Xira com 24 e Torres Vedras com 13 casos confirmados.

No concelho de Cascais, à semelhança de todos os outros do País, a Direção-Geral da Saúde continua a não disponibilizar estatstísticas relativas às respetivas freguesias.
Imprimir






1 comentário:

Jose Reis Neves disse...

Atenção; na "Rua da CAGALHOTA" passagem livre 24h00 por dia para os seus cães, que trazem a passear os seus donos. Na AMOREIRA, por trás do ALDI, na Rua de DIU, mais conhecido no vulgo por todos os donos e cães, pelo passeio da CAGALHOTA. Até de admirar onde passam diariamente centenas de Alunos que frequentam a escola de Teatro da AMOREIRA ( a não ser que faça parte da ginástica desportiva... Aqui todos os cães da Zona deixam as suas correspondências para regalo dos donos, onde fazem passeio obrigatório já há LARGOS ANOS. A Admiração é de quem faz a limpeza às Ruas (a não ser que tenha medo de perder o emprego por falta de passeio, não informar as autoridades Superiores para que actuem, evitando esta comodidade na falta de educação. Pois existe não muito longe, terrenos de centenas de m2, acima dos Campos de treinos do G. D. Estoril Praia completamente abandonados, junto há Rua de D. Bosco… Mas estamos em CASCAIS não é de Admirar, pois estas Ruas não são ZONAS DE TURISMO, pois já lá vão largos Anos e muitos mandatos que na RUA de GÔA estão desaparecendo em toda a Rua metros de alcatrão e as Autoridades competentes nada fazem e se mandam alguém reparar uns buraquitos, me 0,5m a quem tem de se pedir por especial favor para meter mais uns metros de Alcatrão em locais onde os Pneus dos carros são cortados, pois a Rua é estreita e tem bastantes carros estacionados dos Residentes e dado o imenso afluxo há Escola de Teatro tem muito trafego que esburaca sempre no mesmo sítio. Mas enfim não passam TURISTAS e o IVA está certo, assim como o Selo de Circulação dos carros está garantido... "A CÃMARA DE CASCAIS QUE TEMOS"...

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."