COVID19. Fundação “O Século” encerra serviços e reduz funcionamento ao mínimo durante duas semanas

COVID19

Por Redação
14 março 2020

Apesar de, até ao momento, não registar nenhum caso confirmado ou suspeito de Covid19, que obrigue a quarentena, a Fundação “O Século”, sediada em S. Pedro do Estoril, em conformidade com as recomendações da Direção Geral de Saúde, decidiu reduzir os seus serviços ao mínimo durante as próximas duas semanas. 
Neste sentido, a administração da Fundação “O Século” decidiu encerrar, de forma temporária, o Século dos Pequeninos - Creche e Pré- Escolar, que acolhe mais de 80 crianças; o Turismo do Século – unidade de alojamento local e o CAFAP Relógio de Areia, mantendo as Casas de Acolhimento em funcionamento, mas limitando os contatos sociais das crianças e jovens que aqui habitam.
Estes serviços vão estar encerrados durante duas semanas, a partir da próxima segunda-feira, dia 16 março.

Todos os trabalhadores da Fundação “O Século”, que possam exercer as suas funções por via do teletrabalho de forma eficiente, ficarão em casa nas próximas duas semanas.

A Fundação “O Século” considera “necessário e útil contribuirmos, como toda a sociedade portuguesa, para a contenção do COVID-19, tomando uma decisão que tem o propósito de salvaguardar o bem-estar e a saúde da comunidade -  em particular das crianças – mas, também, dos seus familiares mais idosos e de todos aqueles que são os mais vulneráveis à infeção deste vírus”.

Depois de recordar que está em causa a saúde pública e o bem mais valioso que é a vida, a Fundação de “O Século” informa que a atualização das informações será feita através do seu site oficial em www.oseculo.pt e nas redes sociais (páginas de Facebook e Instagram) da Instituição. 
Imprimir

Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE