Bombeiros resgatam jovem mulher que caiu em barranco no Parque Natural

Atual


Uma jovem mulher, de 27 anos, foi resgatada pelos Bombeiros de Alcabideche, depois de ter caído de uma altura de cerca de oito metros, esta sexta-feira, à tarde, na área do Parque Natural, perto da barragem do rio da Mula, confirmou, a Cascais24, José Palha Gomes, comandante da corporação.

O acidente registou-se pouco antes das duas horas da tarde, quando a mulher caiu num barranco, em área inóspita, de difícil acesso, acrescentou o comandante.

A mulher faria parte de um grupo de uma empresa e, na altura do acidente, dedicava-se a uma atividade lúdica, patrocinada pela mesma.

Na operação de socorro e de resgate estiveram mobilizados dez operacionais, apoiados por três veículos, dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche.

De acordo com o comandante José Palha Gomes, "a operação de resgate foi dificultada pelo acidentado do terreno, mas felizmente conseguiu-se fazer o salvamento com sucesso".

A jovem mulher, com algumas fraturas, sobretudo ao nível dos membros inferiores, foi estabilizada e, posteriormente, conduzida em ambulância dos Bombeiros de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais.

 




Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."