COVID19. Águas de Cascais encerra lojas de atendimento presencial em Cascais e Carcavelos a partir de esta segunda-feira

COVID19

As lojas de Cascais (em cima) e a de Carcavelos (em baixo) estão encerradas a partir de esta segunda-feira
Por Redação
15 março 2020

As duas lojas de atendimento ao público da Águas de Cascais, em Cascais e em Carcavelos, encerram a partir de esta segunda-feira e por tempo indeterminado, tratando-se de uma medida excecional devido ao Covid19, que visa proteger os funcionários e todos os utentes que visitam estes dois espaços de atendimento presencial, confirmou, a Cascais24, este domingo, à noite, Isabel Costa, do Gabinete de Imagem e Comunicação da empresa.

Os clientes poderão continuar a aceder aos diversos serviços da Águas de Cascais acessíveis a partir do nosso site (www.aguasdecascais.pt) e da linha de Apoio ao Cliente (21 483 83 25), entre os quais, celebração e rescisão de contratos, comunicação de avarias, comunicação de leituras, informação sobre falhas de abastecimento, reclamações de faturas ou pedidos de outros serviços.

Estão, igualmente, disponíveis os seguintes canais de pagamento: Débito Direto, Agentes Payshop, ATM/Multibanco, Lojas e Postos CTT.

Recorda-se, entretanto, que conforme Cascais24 avançou, então, em primeira mão, a loja de Cascais, a funcionar na avenida Engenheiro Adelino Amaro da Costa, foi mesmo encerrada na sexta-feira, por volta da hora de almoço, por precaução, devido a suspeitas, que não vieram a confirmar-se, de Covid19 em duas funcionárias.
Imprimir

2 comentários:

Unknown disse...

Onde posso pagar factura com validade terninada?

Amigo Makonde disse...

Bom dia
Como poderei pagar as facturas
Rui Silva
Shimakonde52@hotmail.com

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS