ASSALTO AO AMANHECER. Gang armado lança carro contra supermercado ameaça transeunte e foge com 2 mil euros

Segurança

Por Redação
06/08/2018
Um gang armado lançou uma viatura contra o supermercado Spar, esta segunda-feira, ao amanhecer, na Malveira da Serra, roubou dois mil euros que estavam em dois cofres e fugiu de seguida num outro veículo de apoio.

Antes, porém, a cerca de 30 metros do estabelecimento, os assaltantes ameaçaram com uma arma de fogo um transeunte, que terão confundido com alguém ligado ao supermercado.

Fonte da Polícia Judiciária (PJ) confirmou, a Cascais24, o ataque protagonizado por "quatro indivíduos, um deles armado".

Já uma fonte do Comando Territorial da GNR de Lisboa disse, a Cascais24, que o gang, constituído por quatro desconhecidos, encapuzados, um deles armado, lançou contra o supermercado uma viatura, marca Seat".

Este veículo, que tinha sido furtado, foi abandonado no local e o gang colocou-se em fuga numa outra viatura, marca Volkswagen, aparentemente também furtada, que estaria a servir de apoio.

O ataque ao supermercado, situado na rua de Cascais, no centro da Malveira da Serra, registou-se faltavam 15 minutos para as seis horas da manhã.

Os assaltantes fugiram com dois mil euros em numerário, que estavam em dois cofres, no interior do supermercado.

A investigação tendente à identificação, localização e detenção dos suspeitos está a cargo da Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.
Imprimir







Sem comentários:

DESTAQUE.

"Mãe social" da Aldeia SOS condenada por ofensas a menores

ESCÂNDALO .  Uma "mãe social", que prestava serviço há cerca de 30 anos na Aldeia SOS, em Bicesse, e há dois anos cessou o vínculo...

+ populares