ANÚNCIO JUDICIAL EUA

ANÚNCIO JUDICIAL EUA
Pessoa visada vive em Abóboda, freguesia de S. Domingos de Rana

Intervenção "musculada" dos Bombeiros trava propagação de fogo no Pisão

Segurança


Por Redação 
29 agosto 2019
Um incêndio, que deflagrou esta quinta-feira, à tarde, numa área de mato, no Pisão, Alcabideche, atingiu uma área de mil metros quadrados e só não assumiu maiores proporções graças à intervenção musculada dos meios de combate, confirmou, a Cascais24, José Palha Gomes, comandante dos Bombeiros de Alcabideche, que dirigiu as operações.

O fogo deflagrou pouco antes das cinco horas da tarde num terreno privado, não muito longe do Centro Social do Pisão, que não chegou a ter necessidade de ser evacuado, embora fosse protegido pelas forças terrestres no teatro das operações.

Comandante José Palha Gomes
Segundo o comandante José Palha Gomes, "o fogo foi combatido e dominado em 40 minutos, seguindo-se as operações de consolidação".

No combate ao fogo, as forças terrestres dos Bombeiros contaram com a intervenção de um helicóptero, que efectuou três descargas de água.

Nas operações estiveram mobilizados 38 operacionais, apoiados por 9 veículos, dos Bombeiros de Alcabideche, Cascais, Estoril e São Pedro de Sintra, uma equipa de Sapadores Florestais, além do meio aéreo e, ainda, da GNR de Alcabideche.

A origem do incêndio é desconhecida.

Imprimir





Sem comentários:

Publicação em destaque

"FURÕES" da PSP desfazem gangue que assaltava jovens com violência na via pública e procuram mais vítimas

Um gangue de cinco elementos- quatro masculinos e um feminino- suspeito de ataques violentos de rua a jovens foi agora desarticulado por age...

FOI NOTICIA

BLOGS