Dupla com pistola cromada faz carjaking noturno em Carcavelos e foge em 2 carros

Segurança

Por Redação
08/08/2018
Um homem, de 38 anos , foi vítima de carjaking, esta terça-feira, à noite, no estacionamento perto da praia de Carcavelos, por parte de dois desconhecidos, um dos quais o neutralizou com uma pistola cromada e obrigou a entregar a viatura, confirmaram, a Cascais24, fontes da Polícia Judiciária (PJ) e da PSP.

O ataque registou-se por volta das dez horas da noite, quando a vítima dirigia-se para o seu veículo- um "Renault Megane", último modelo.

Ao chegar junto do veículo, o homem foi intercetado por um outro, armado com uma pistola cromada, que o obrigou a entregar a chave de acesso automático ao "Renault Megane".

Junto à viatura roubada encontrava-se um cúmplice, ao volante de um outro veículo, marca "Opel", usado como apoio.

O assaltante armado acabou por fugir com o "Renault Megane", secundado pelo cúmplice.

A PSP confirmou, a Cascais24, o assalto noturno, que foi participado à Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.

Também uma fonte da PJ confirmou, a Cascais24, "o assalto com arma de fogo, seguido de roubo de uma viatura, estando em curso diligências visando a identificação, localização e interceção dos suspeitos".
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS