Dado como desaparecido no Abano encontrado no CascaiShopping

Segurança

 

Por Redação
25/10/2018
Um homem, de 54 anos que, esta quinta-feira, à tarde, esteve a ser procurado na área do praia do Abano, no Guincho, depois de ter enviado, por telemóvel, uma mensagem à filha, a pedir ajuda, acabou por ser encontrado cerca de 4 horas depois no CascaiShopping, em Alcabideche, apurou Cascais24.

O homem, que estará a atravessar um período de depressão, enviou à filha uma mensagem, a pedir ajuda. 

Pelas coordenadas, tudo apontava para que estivesse na área da praia do Abano.

A filha, aflita, receando, porventura, um desfecho trágico, acionou os meios de socorro, pouco depois das duas horas da tarde.

"Pelas coordenadas, foram mobilizados vários meios de busca para a área da praia do Abano", confirmou, a Cascais24, Pereira da Terra, comandante do Comando Local da Polícia Marítima de Cascais.

Nas buscas estiveram mobilizados durante cerca de quatro horas 11 operacionais, apoiados por 4 veículos, da Polícia Marítima, Bombeiros de Alcabideche e GNR.


Porém, as buscas acabariam por ser suspensas depois de, pelas seis horas da tarde, o alegado desaparecido ter sido encontrado no CascaiShopping, em Alcabideche.

Para a sua localização e interceção contribuiu a matricula do veículo que conduzia, acrescentou o comandante Pereira da Terra satisfeito com o desfecho do caso, no qual, apesar de tudo, "estiveram mobilizados vários meios de socorro", na presunção de que "algo de muito grave" pudesse ter acontecido.

Imprimir

3 comentários:

Anónimo disse...

Seguindo as instruções do iluminado Carreiras, devia estar a plantar arvores no Parque Natural , ou então foi ver as construções homologadas pela Câmara Municipal na area do referido Parque ; é tudo uma questão ambiental, como a última intervenção com os pés da edilidade no Zambujal .

Miguel R. disse...

Seguindo o comentário à toa pelo anónimo acima, venho informar a falta de educação e de escolaridade bem como a falta de preocupaçao com a vida humana do mesmo. Não sabe confirmar que nao serao emitidas licenças nesse espaço e não revela qlq sentimento pela vida humana alheia. Boas pessoas que são fãs deste jornal ja vejo...

Anónimo disse...

Já vimos que nada percebeu ou quis perceber reportando ao primeiro comentário em epígrafe .
Conseguiu visualizar em três paragrafos uma série de factos tóxicos .
Talvez seja vendedor de espelhos ou sanitas .
Como dizia Charlie Chaplin : " a vida éma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe ".
Aproveite a vida se quiser .

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."