Um ferido em colisão entre dois veículos ligeiros junto à saída da A5 no Estoril

Segurança

Os dois veículos ligeiros que colidiram na avenida Condes de Barcelona (Fotos CASCAIS24)
Por Redação
Uma colisão entre dois veículos ligeiros, esta sexta-feira, à tarde, perto da Galiza, em São João do Estoril, provocou um ferido leve, que teve necessidade de ser conduzido à urgência do Hospital de Cascais.

O acidente registou-se pouco depois das quatro horas da tarde, na avenida Condes de Barcelona, a alguns metros dos acessos à A5.

Aparentemente, a condutora de um veículo, marca "Peugeot", que tinha acabado de sair da A5, terá perdido o controlo do mesmo ao entrar na avenida Condes de Barcelona, em direção à rotunda, e acabou por colidir com um outro ligeiro, da marca "Mercedes", que circulava naquela artéria.


Em consequência da colisão, agravada pelo piso escorregadio, os dois veículos ficaram bastante danificados.

Um dos condutores escapou ileso, o outro recusou o transporte à unidade hospitalar e um dos ocupantes de uma das viaturas acabou por sofrer ferimentos leves, tendo sido transportado à urgência do Hospital de Cascais.

Nas operações de socorro e limpeza da via estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por quatro veículos, dos Bombeiros do Estoril e de Alcabideche, bem como uma patrulha móvel do Trânsito da PSP, que registou o acidente e agora irá apurar as circunstâncias exactas em que ocorreu.



Imprimir

1 comentário:

André disse...

Passei por lá na altura do acidente. Vi assim de alto porque estava a conduzir, mas todas as forças chamadas, tanto a PSP como os bombeiros, foram bastante profissionais.

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS