Segurança
Por Redação03 março 2019
Um homem, 35 anos, suspeito de assaltar com violência idosas junto às suas habitações, foi detido por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Cascais e viu confirmada pelo juiz de Instrução Criminal a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.
O suspeito, segundo informou este domingo a PSP, está indiciados por crimes de roubo e furto qualificado cometidos entre setembro do ano passado e janeiro último.
As vítimas eram todas mulheres idosas, que eram atacadas com "extrema violência" ao entrarem nas suas habitações.
O assaltante, que atuava pelo método de esticão, roubava malas contendo documentos pessoais, dinheiro e telemóveis.
Operava, preferencialmente, na área da União de Freguesias de Carcavelos e Parede.
Na busca que os agentes policiais efetuaram ao seu domicílio foram confiscados diversos documentos e o telemóvel pessoal do suspeito, bem como o automóvel que utilizava para fazer os roubos.

Sem comentários:
Enviar um comentário