Destacamento de Intervenção da GNR apanha drogas a suspeitos de tráfico traídos pelo nervosismo em Adroana

SEGURANÇA

Militares do Destacamento de Intervenção encontraram em casa do suspeito droga e material uso no pequeno tráfico
Por Redação
06 agosto 2020

Dois homens que falavam junto das suas viaturas, esta quarta-feira, ao final da tarde, em Adroana, foram traídos pelo nervosismo manifestado ao serem abordados por militares do Destacamento de Intervenção da GNR, que acabaram por confiscar drogas, entre haxixe e liamba, para além de uma pequena plantação de cannabis na casa de um deles, em Paço de Arcos (Oeiras).

Segundo disse, a Cascais24, o capitão Nelson Pestana, comandante do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial da GNR de Lisboa, os suspeitos, de 25 e 26 anos, foram abordados no decurso de uma ação de patrulhamento de rotina na área da freguesia de Alcabideche.

Encontravam-se junto das suas viaturas, em Adroana, e ao serem abordados pelos militares “demonstraram algum nervosismo”. 

Feita uma revista aos dois homens e uma busca ao veículo de um deles foram encontradas 15 doses de haxixe e 39 de liamba.

Posteriormente, no decurso de uma busca autorizada por um dos suspeitos, os militares encontraram na sua residência, em Paço de Arcos (Oeiras) quatro plantas de cannabis, uma balança de precisão e algum material de cultivo.

O alegado pequeno traficante foi constituído arguido e notificado para comparecer esta quinta-feira, pelas 10h00, no Tribunal de Cascais, o que fez, mas o processo baixou a inquérito.





Sem comentários:

DESTAQUE.

"Mãe social" da Aldeia SOS condenada por ofensas a menores

ESCÂNDALO .  Uma "mãe social", que prestava serviço há cerca de 30 anos na Aldeia SOS, em Bicesse, e há dois anos cessou o vínculo...

+ populares