PSP conclui investigação a rede de tráfico com suspeitos em preventiva

Segurança

Por Redação
07 setembro 2019  (Em atualização)
Um inquérito a uma rede de tráfico de haxixe acaba de ser concluído pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Cascais, com a detenção de mais três suspeitos, que ficaram em prisão preventiva, anunciou este sábado o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

Nesta operação que levou à detenção, em flagrante delito, dos três suspeitos, com idades entre os 25 e os 30 anos, os policias confiscaram cerca de 1.200 doses de haxixe, 320 euros em numerário, uma balança de precisão, telemóveis e cartões SIM e, ainda, um automóvel, marca BMW, modelo 320d.

Estas detenções e apreensões foram feitas no decurso do cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliárias, e quatro não domiciliárias, emitidos pela Autoridade Judiciária. 

Segundo a PSP, esta mais recente operação policial veio concluir as investigações do processo de tráfico de estupefacientes, à ordem do qual tinham, entretanto, sido detidos outros três suspeitos, dois deles cidadãos estrangeiros, bem como confiscados 51 quilos de haxixe, 4 mil euros em dinheiro, um revólver "Smith & Wesson 38, 5 munições do mesmo calibre, uma viatura ligeira de passageiros, telemóveis e cartões.

Imprimir


Sem comentários:

Publicação em destaque

BURLÃO apanhado no Estoril para cumprir 5 anos e 3 meses de prisão

Um homem, 60 anos, foi detido por agentes da PSP, no Estoril, para cumprir 5 anos e 3 meses de prisão efetiva por crimes de burla qualificad...

FOI NOTICIA

BLOGS