Estacionamento com mais de 1 milhão de horas em borlas na quadra natalícia



Por Redação CASCAIS24

01.12.2016
Durante a época natalícia, o concelho de Cascais vai ter 1.158.690 horas de estacionamento gratuito em todas as freguesias e horário alargado nos estabelecimentos dos Centros Urbanos Comerciais (CUC’S), informou a autarquia.

A funcionar desde 26 de novembro e até 6 de janeiro, este regime especial visa dinamizar o comércio tradicional.

Ao longo de cerca de mês e meio, o estacionamento será gratuito durante a semana a partir das 17h00 e, aos fins de semana e feriados todo o dia. 

Já as casas de comércio vão poder estar de portas abertas até às 22h00 durante a semana e, até às 24h00, aos fins de semana e feriados. Para a abertura em horário extraordinário basta apresentar essa informação na respetiva loja.

Segundo o município, "esta medida insere-se nos esforços da autarquia em acautelar os interesses dos comerciantes, bem como de promover o comércio tradicional potenciando a afluência de consumidores ao Concelho de Cascais neste período".

Fruto de parceria com a Associação Empresarial do Concelho de Cascais, o estacionamento em todos os espaços sob gestão municipal em todas as freguesias irá representar cerca de 1.158.690 horas de estacionamento gratuito.

1 comentário:

Anónimo disse...

os parquimetros em Cascais sao uma vergonha.estao em todo o lado ate na praia nas areas residenciais tudo serve para sacar dinheiro para sustentar os amigos e boys.basta.

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."