Bebé de 6 meses e jovem de 14 anos entre os 8 feridos em dois acidentes registados em menos de uma hora na Parede

Atual


Por Redação
Um bebé, de 6 meses, e um jovem, de 14 anos, contam-se entre os oito feridos registados esta terça-feira, ao final da tarde, em dois acidentes de viação, em menos de 1 hora, na área de intervenção dos Bombeiros Voluntários de Parede.

Comandante Pedro Araújo
"Ao todo, nos dois acidentes, foram registados 3 feridos graves  e 5 leves", disse, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante do Corpo de Bombeiros de Parede, que dirigiu as operações de socorro.

Um dos acidentes teve lugar na rua Beatriz Costa, no Alto de Parede, e provocou seis feridos.

No despiste de um veículo ligeiro naquela artéria o balanço foi de um ferido grave e 5 leves, entre os quais o bebé, de 6 meses, e o jovem de 14 anos.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 16 operacionais, apoiados por 7 veículos, dos Bombeiros Voluntários de Parede, Estoril, Carcavelos e São Domingos de Rana e de Oeiras, bem como uma patrulha da PSP.

O outro acidente registou-se na rua Serra da Estrela, no Zambujal, na freguesia de São Domingos de Rana e envolveu um veículo ligeiro e uma moto.

Esta colisão provocou dois feridos graves.

No socorro foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por 5 veículos, dos bombeiros Voluntários de Parede e uma patrulha da PSP.

Dois Veículos Médicos de Emergência e de Reanimação (VMER) estiveram, igualmente, mobilizados nas operações de socorro nos dois acidentes.

Os feridos foram evacuados para os hospitais de Cascais e de Lisboa.

Segundo apurou Cascais24, estes dois acidentes, registados com um curto intervalo de menos de uma hora entre si e ambos na área de intervenção do Corpo de Bombeiros de Parede, obrigaram à intervenção de 7 ambulâncias de emergência pré-hospitalar, dois veículos de desencarceramento, duas viaturas de emergência médica e dois patrulhas da PSP.





Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS