Segurança
Por Redação
Um homem, de 54 anos, assistente operacional da Câmara Municipal de Cascais e afeto aos reboques do Departamento de Polícia Municipal, foi detido esta terça-feira, de madrugada, pela GNR, em Alcabideche, por transportar na sua viatura particular 1,2 quilogramas de haxixe, o equivalente a 6 mil doses, apurou Cascais24.
O funcionário municipal foi mandado parar, segundo fonte oficial da GNR, numa operação de fiscalização rodoviária e terá manifestado algum "nervosismo".
O homem acabou por receber voz de detenção de um sargento-ajudante, adjunto de Comando do Destacamento Territorial de Sintra, e por ser conduzido ao quartel do Subdestacamento Territorial da GNR de Alcabideche.
Segundo Cascais24 apurou, o suspeito é um assistente operacional da Câmara Municipal de Cascais e está afeto ao Departamento de Polícia Municipal, onde exerce funções de motorista de um dos reboques municipais.
O suspeito é, ainda, colaborador, de uma conhecida e popular banda musical do concelho de Cascais, na qual colabora no apoio de instalação de equipamentos nos espetáculos.
O funcionário municipal foi presente esta quarta-feira, para primeiro interrogatório judicial, junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.
![]() |
A droga e o bastão extensível que o suspeito transportava no carro (Foto GNR) |

Sem comentários:
Enviar um comentário