MULTIMÉDIA

"Rebocador" da Polícia Municipal apanhado com 6 mil doses de haxe no carro particular

Segurança

Por Redação
Um homem, de 54 anos, assistente operacional da Câmara Municipal de Cascais e afeto aos reboques do Departamento de Polícia Municipal, foi detido esta terça-feira, de madrugada, pela GNR, em Alcabideche, por transportar na sua viatura particular 1,2 quilogramas de haxixe, o equivalente a 6 mil doses, apurou Cascais24.

O funcionário municipal foi mandado parar, segundo fonte oficial da GNR, numa operação de fiscalização rodoviária e terá manifestado algum "nervosismo".

Ao ser passada uma busca à viatura, os militares da GNR encontraram cerca de 6 mil doses de haxixe na bagageira, bem como noutros compartimentos 5 doses de MDMA e, ainda, no porta luvas, um bastão extensível.

O homem acabou por receber voz de detenção de um sargento-ajudante, adjunto de Comando do Destacamento Territorial de Sintra, e por ser conduzido ao quartel do Subdestacamento Territorial da GNR de Alcabideche.

Segundo Cascais24 apurou, o suspeito é um assistente operacional da Câmara Municipal de Cascais e está afeto ao Departamento de Polícia Municipal, onde exerce funções de motorista de um dos reboques municipais.

O suspeito é, ainda, colaborador, de uma conhecida e popular banda musical do concelho de Cascais, na qual colabora no apoio de instalação de equipamentos nos espetáculos.

O funcionário municipal foi presente esta quarta-feira, para primeiro interrogatório judicial, junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.
A droga e o bastão extensível que o suspeito transportava no carro (Foto GNR)




Imprimir

Sem comentários:

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

Abrigos precisam-se!

Quem põe na ordem donos de caninos?

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo

Hospitalização domiciliária traz benefícios para o doente agudo
Artigo de OPINIÃO Drª Francisca Delerue

Expulsemos as traquitanas