Um ferido em despiste de Tuk Tuk

Segurança

Por Redação
18/07/2018
O despiste, esta quarta-feira, ao início da tarde, de um triciclo motorizado com cabina Tuk Tuk, na rotunda do viaduto superior da A16, em Alcoitão, provocou ferimentos na condutora, que foi socorrida e transportada à urgência do Hospital de Cascais pelos Bombeiros de Alcabideche.

O veículo, que é usado em percursos turísticos, seguia em direção a Sintra e o despiste, seguido de capotamento, registou-se pouco antes da uma hora da tarde.

"O veículo tombou e o único ferido, leve, a registar, foi a condutora, uma mulher, de 36 anos, que transportámos à urgência do Hospital de Cascais", afirmou, a Cascais24, Miguel Jerónimo, adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche.

Nas operações estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por três veículos, dos Bombeiros de Alcabideche e da GNR.

Não estão determinadas as circunstâncias do acidente, mas o vento forte pode não ser alheio.

O tuk tuk surgiu em Portugal, pela primeira vez, no Verão de 2012 como alternativa a outros meios de transporte turísticos e, inclusivamente, nos primórdios, chegou mesmo a estar na origem de alguma "guerra" com motoristas dedicados ao negócio do turismo.

Recorda-se que o Tuk Tuk é o transporte, por excelência, de turistas em grandes cidades da India e do Sudoeste Asiático, nomeadamente na Tailândia.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA