Segurança
Por Redação
Um motorista de táxi, de Lisboa, foi agredido durante o assalto de que foi vítima às primeiras horas da madrugada de domingo de Páscoa, em Polima, São Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano da PSP.
O taxista, de 58 anos, tinha apanhado três jovens na travessa de Campo de Ourique, em Lisboa, pelas 23h30, tendo posteriormente deixado um deles no Campo Grande e seguido viagem para Polima com os outros dois.
Chegado pouco depois da meia-noite à rua Luís de Sá, Várzea de Polima, um dos clientes, que seguia no banco traseiro, neutralizou o motorista pelo método do nó de gravata, enquanto o outro, que seguia no banco da frente, agrediu a vítima com vários socos no rosto.
Com o motorista de táxi dominado, os dois assaltantes roubaram-lhe a carteira com cerca de 100 euros em numerário e diversa documentação pessoal, além da chave de ignição do táxi, por forma a obstar qualquer tentativa de perseguição.
Os dois assaltantes, na casa dos 25 anos, empreenderam depois a fuga apeada através de um descampado existente na rua Luís de Sá.
O taxista, que sofreu ferimentos leves no rosto e não teve necessidade de ir ao hospital, acabou por acionar a PSP, que fez comparecer uma patrulha móvel da 56ª. Esquadra (Trajouce).
As autoridades não afastam a forte possibilidade dos assaltantes integrarem o gang que, nos últimos tempos, com o mesmo modus operandi, têm assaltado e agredido motoristas de táxi da praça de Cascais.
Noticia relacionada
Mais um taxista de Cascais assaltado
INSEGURANÇA. Gang agride taxistas de Cascais para roubar dinheiro e telemóveis
Mais um taxista de Cascais assaltado
INSEGURANÇA. Gang agride taxistas de Cascais para roubar dinheiro e telemóveis

Sem comentários:
Enviar um comentário