Homem armado com faca lança pânico em comboio da linha de Cascais

Segurança

Por Redação
20 julho 2019

Um homem armado com uma faca, que exibia, lançou há quatro dias o pânico entre passageiros de um comboio que fazia a ligação entre Cascais e Cais do Sodré, acabando, no entanto, por seu neutralizado por agentes da PSP na estação de Oeiras.

Detido por agentes da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, em colaboração com a Divisão Policial de Cascais, o homem, no entanto, acabou por ser libertado posteriormente, mediante apresentações semanais, depois de ser submetido a primeiro interrogatório judicial junto do Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste, em Oeiras.

O suspeito, de 42 anos, fora neutralizado pelos agentes e detido por suspeita da prática do crime de ofensas à integridade física.

A PSP interveio depois de ter recebido informação, através de um revisor da C.P., de que havia um homem que estava a ameaçar e insultar os passageiros dentro de um comboio, exibindo uma faca.

“O suspeito tentou fugir mas foi intercetado pelos polícias da PSP, apoiados por meios envolvidos na Operação Verão Seguro 2019, sem lograr os seus intentos”, disse, entretanto, fonte da PSP.

Já enquanto estava a ser identificado foi apresentada queixa por agressões a uma passageira, tendo os polícias concluído tratar-se do suspeito, entretanto intercetado.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

TRIPULANTE russo de navio mercante resgatado depois de queda a bordo

Um cidadão de nacionalidade russa, 55 anos, tripulante de um navio mercante de pavilhão de Antígua e Barbuda, foi resgatado esta segunda-fei...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA