Polícia Marítima com duas viaturas todo-o-terreno cedidas pela Câmara

Segurança

Por Redação
17 outubro 2019

O Comando Local da Polícia Marítima de Cascais conta com duas novas viaturas todo-o-terreno, cedidas pelo município.

As viaturas destinam-se a reforçar o dispositivo da Autoridade Marítima Local, nomeadamente em missões de patrulhamento, policiamento, fiscalização e apoio ao salvamento marítimo, na área da Capitania do Porto de Cascais.

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, estas viaturas permitem melhorar a resposta nos locais de difícil acesso, como praias, arribas e outros locais.

Ambas as viaturas vêm funcionalmente equipadas com todos os equipamentos de atuação policial, acrescidos de rádios dedicados à banda marítima, para coordenação das ocorrências e emergências.

A cerimónia de entrega, que decorreu esta segunda-feira, foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, tendo estado presente o Chefe do Departamento Marítimo do Centro, Comandante Coelho Gil e o Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima, Comandante Rui Pereira da Terra.
Imprimir

Sem comentários:

Publicação em destaque

NATAL chegou à Grande Lisboa

A época mais mágica do ano chegou a Lisboa. Os dias mais frios e mais curtos, as luzes pelas ruas das cidades, os mercadinhos, o cheiro a ch...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA