Presidente colocado em segurança no hotel Albatroz durante assalto de gang a loja com 5 feridos em Cascais

SEGURANÇA


27 maio 2020
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, teve que ser colocado em segurança por agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP, esta terça-feira, ao início da noite, no hotel Albatroz, em Cascais, por encontrar-se nas proximidades de incidentes marcados por um alegado assalto a um estabelecimento da rua Direita, do qual vieram a resultar cinco feridos, três dos quais agentes policiais, apurou Cascais24.

Os incidentes tiveram lugar por volta das oito horas da noite quando, em circunstâncias ainda por apurar, um gang, alegadamente formado por jovens africanos, terá procurado tomar de assalto um estabelecimento explorado por emigrantes indianos.

Em consequência dos confrontos, o lojista, indiano, 47 anos, teve que ser transportado pelos Bombeiros de Cascais à urgência do Hospital de Cascais.

Três agentes da PSP também ficaram feridos, embora apenas um deles tivesse necessidade de ser assistido mais tarde na mesma urgência hospitalar.

Segundo Cascais24 apurou, a PSP acabou por deter três suspeitos, um dos quais também teve necessidade de receber posteriormente tratamento hospitalar.

Ainda de acordo com o que Cascais24 soube, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa que circularia na altura entre as praias da Conceição e da Rainha, foi conduzido de imediato pelos agentes do Corpo de Segurança Pessoal para o interior do vizinho hotel Albatroz.








17 comentários:

Anonimo disse...

Continua....

Unknown disse...

E o verão está apenas a começar. Vai ser preciso Mais segurança e policiamento durante a noite de CASCAIS!!!!

Unknown disse...

O país mais pacifico do mundo!!!eheheh

Unknown disse...

os mesmos do costume

Terezinhalancarodrigues@hotmail.com disse...

Que loucura!
As pessoaa perderam a noção de TUDO. GRANDE sacanagem,
ainda mais por ser uma pessoa tão conhecida e presidente
De Portugal.
Parece piada, mas de muito MAL gosto.

✬¨*•.¸ Luz disse...

... no próximo capítulo! Isto é pra rir ou o quê?? Presidente conduzido em máxima segurança?? E porquê? Estaria em causa os destinos da Nação?? Só pode ser pra rir como manobra de diversão, com eleições à porta!

jsanibal disse...

Aproveitavam e faziam uma geral.😁😊

Carlos Oliveira disse...

Que cumpram as penas da lei,se forem estrangeiros,depois os deportem para seus respectivos países.Acorda Portugal daqui a pouco não haverá mais segurança e nem turistas.

JJ disse...

E vacuaram o PR porquê?! não estava em perigo... assim perdeu-se uma selfie...

Francisco disse...

Segurança à moda do ps, deu nisto

Anonimo disse...

O que já foi Cascais, nos anos 80, 90. As pessoas vinham de Lisboa para saborear a segurança de Cascais de dia e de noite. Podia se passear a qualquer hora numa total segurança e calma. Esta escumalha que se foi instalando e criando o caos tem de ser erradicada. Pagamos altos impostos para ter segurança e viver num sitios privilegiado e não ter de lidar com a insegurança.

Unknown disse...

Acompanhei tudo de perto, nunca pensei ver algo assim, em Cascais: depois do ruído em uníssono de vários carros da polícia, vários policiais desceram a correr a Rua Direita, subiram a Av. Valbom e aí, finalmente apanharam os "amigos do alheio", não sem antes fecharem várias saídas do coração do centro de Cascais, por forma aos meliantes não escaparem. Parecia que eu estava a ver um filme, ante o empenho corajoso dos polícias e a operação perfeita que se revelou de extrema eficácia. Parabéns à Polícia de Segurança Pública, não me esquecerei da vossa corrida em total espírito de missão, qual, exército contra o inimigo que sim, tira a paz da nossa vila. Justiça, cadeia ou extradição, sem discursos demagógicos para os ladrões.

V from Vendeta disse...

Já venho a sitar à uns aninhos que isto tem tendência a piorar e que o caos criado por etnias e nacionalidades em portugal, mas quem sou eu para falar como deveria ser executado e evitar esta criminalidade e marginalização por indivíduos que nem portugueses são, não se trata de racismo porque os maiores racistas são estes exatos marginais de gangs de bairros sociais. Deem poder às autoridades para utilizar as armas com que têm de andar a fazer serviço ou estarão a fazer como diz a gíria portuguesa, "andam armados, mas em parvos"... discisplina e força para castigar estes marginais. Sempre aprende em missões, "ou matas ou morres". Mas tbm se eu fizesse isto em outros países em deportado, cá não existe isso. Realmente tenho pena portugal continua no cu da europa.

Costa disse...

O Sr Presidente vai contactar os jovens africanos que participaram no assalto para um lanche no palácio de BELEM!!( continuem os assaltos)
Obrigado

Anonimo disse...

Existe 3 grandes razoes porque este tipo de crimes continua acontecer ..
Nr 1: o estado portugues continua a beneficiar pessoas de etnias atribuindo casas de bairros sociais ...
Nr 2: Os policias andam armados mas nao podem usar as armas em caso de risco de vida obvio com funciona nos estados unidos e como a lai portuguesa os proibe beneficiando apenas os criminosos ...
Nr 3: Os criminosos graves sabem que as penas comparado com outros paises sao bem menores e daki a 2 ou 3 anos com bom comportamento saiem em liberdade ...
Isto so vai parar kuando as nossas forcas policiais tiverem autorizadas a disparar pelo obvio rico de vida e tambem os criminosos serem deportados para o pais de origem ou se portugal for o pais de origem a prisao nao basta como tambem deveriam ser obrigados a fazer trabalhos forcados durante as penas de maneira a que quando fossem libertados nem forca nas pernas tinham para roubar e/ou fujir a policia ...

Sr. Contente disse...

Epá, atão os pretos não tiraram uma selfie com o Sr presidente, grande admirador dad minorias desfavorecidas!!!

Joe Junior disse...

Como é que isto aconteceu no país mais seguro do mundo?
Ai minha noxa xenhoura

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."