Filho de locatária surpreende e tranca ladrão no quarto até à chegada da PSP




Por Redação
21 janeiro 2019
Um homem, de 39 anos, foi surpreendido, em flagrante, pelo filho da locatária, a assaltar uma moradia no Bairro Além das Vinhas, em Tires, e acabou por ser trancado na dependência até à chegada de agentes da PSP de Trajouce, que efetuaram a detenção.

Aconteceu na sexta-feira, pelas 15h30, quando o suspeito foi apanhado em flagrante no quarto da residência, a furtar 90 euros e um telemóvel, que foram resgatados.

A dona da casa tinha-se ausentado momentaneamente, deixando a chave na porta, o que foi aproveitado pelo ladrão para introduzir-se no seu interior.

Pouco depois, no entanto, chegou o filho da locatária, um jovem de 18 anos, que surpreendeu o intruso a vasculhar o quarto da mãe.

Decidido, acabou por trancar a porta, retendo o ladrão e deu o alerta à PSP.

Com a chegada de uma patrulha móvel da 56ª. Esquadra da PSP (Trajouce), o suspeito foi detido e conduzido ao departamento policial.

Depois de identificado e constituído arguido, com TIR, foi libertado para apresentar-se esta segunda-feira junto dos serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais para ser submetido a primeiro interrogatório judicial.
Imprimir


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."