Jovem inglesa tenta mutilar-se depois de discussão em habitação na Galiza

SEGURANÇA

Por Redação
19 agosto 2020
Uma jovem, 23 anos, aparentemente de nacionalidade inglesa, foi socorrida esta quarta-feira, à tarde, pelos Bombeiros do Estoril depois de tentar auto mutilar-se numa habitação, na Galiza, em São João do Estoril e acabou por ser transportada, em estado grave, ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, apurou Cascais24.

A jovem terá desferido golpes profundos nos membros superiores, alegadamente depois de uma discussão, tendo-se fechado no quarto da residência.

O alerta foi dado pouco depois das cinco horas da tarde.

No socorro, para além de uma ambulância de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros do Estoril, compareceu, igualmente, a VMER do Hospital de Cascais.

A jovem acabou por ser transportada pela ambulância do INEM dos Bombeiros do Estoril ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, confirmou, a Cascais24, Paulo Rocha, comandante dos Bombeiros do Estoril.

Recorda-se que a auto mutilação é, em regra, uma forma de expressar ou lidar com uma angústia esmagadora ou uma tentativa de aliviar uma tensão insuportável, embora às vezes possa constituir uma mistura de ambos.

A auto agressão também pode constituir um grito de socorro!

Existem, no entanto, algumas linhas de apoio que podem ajudar, entre as quais a Linha SOS Voz Amiga. Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio: 800 209 899 ou, ainda, através dos contatos: 21 354 45 45; 91 280 26 69; 96 352 46 60 (todos os dias das 16h00 às 24h00).
















Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS