Bombeiros de Parede acodem a despiste e incêndio na noite de véspera de Natal

Atual

O veículo que foi contra um poste de iluminação pública, em Trajouce, e um pormenor do combate ao fogo na Parede (Fotos DR)
Por Redação
O despiste de um veículo ligeiro, em Trajouce, e um incêndio numa habitação devoluta, ocupada por um sem-abrigo, na Parede, foram as duas principais ocorrências a que a guarnição do Corpo de Bombeiros de Parede teve que acudir neste domingo, à noite, véspera do Dia de Natal.





A equipa de serviço no quartel dos Bombeiros Voluntários de Parede foi chamada a intervir no despiste de um veículo ligeiro, em Trajouce, do qual veio a resultar um ferido leve. 

O automóvel foi colidir com um poste de iluminação pública, que ficou parcialmente tombado.




Cerca de uma hora depois, eis que a mesma guarnição de serviço no Corpo de Bombeiros de Parede  foi acionada para um incêndio, que deflagrou numa habitação devoluta, na Parede.

No combate ao fogo na habitação, que é ocupada por um sem-abrigo, estiveram mobilizados durante cerca de hora e meia 6 operacionais, apoiados por dois veículos.






Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS