Colisão entre ligeiros com capotamento fez dois feridos em Conceição de Abóboda

Atual


Uma colisão entre dois veículos ligeiros, um dos quais acabou por capotar completamente, provocou dois feridos, esta quarta-feira, ao final da tarde, em Conceição de Abóboda, na freguesia de São Domingos de rana.

O acidente, em circunstâncias ainda por apurar, registou-se pouco depois das seis horas da tarde no cruzamento entre as ruas de São Julião e Tomás da Fonseca, tendo provocado o corte temporário das duas vias rodoviárias.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados os bombeiros Voluntários de Parede, com três veículos - um de desencarceramento e duas ambulâncias pré-hospitalares - com oito operacionais e agentes da Divisão de Trânsito da PSP.

Os dois feridos, um homem e uma mulher, com idades entre os 30 e os 40 anos, foram transportados pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Parede à urgência do Hospital de Cascais.

Segundo Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede, "trataram-se de feridos leves", apesar de todo o aparato provocado pela colisão, que culminou no "capotamento de um dos veículos".

Ainda de acordo com o comandante Pedro Araújo, "as operações no local foram dadas por concluídas pouco antes das oito horas e meia da noite, com os trabalhos de remoção dos veículos e de limpeza da via".


Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE