COVID19. Cascais com 110 casos de infetados

COVID19

Por Redação
29 março 2020
Até às 24horas de este sábado tinha subido para 110 o número de casos de Covid19 confirmados no concelho de Cascais, tendo-registado um aumento de mais 29 casos desde sexta-feira, que registava, então, um total de 81 infetados.

Entretanto, soube-se este domingo que um dos casos confirmados de covid19 é o do ex-treinador e ex-coordenador técnico de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Alípio Matos, 62 anos, que está internado desde há uma semana no Hospital de Cascais.

Numa publicada no seu site oficial, o Sport Lisboa e Benfica manifesta o desejo e a convicção de rápidas melhoras e manifesta, ainda, a sua total disponibilidade nesta luta que Alípio Matos enfrenta.

O clube da Luz informa, ainda, que o quadro clínico do ex-treinador e coordenador é considerado "estável".

Por outro lado, sabe-se que desde que entrou em funcionamento, no passado dia 23, o Centro de Congressos do Estoril realizou 784 testes de covid19, 674 dos quais pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Segundo um post publicado na sua página pessoal do Facebook, o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, revela que "apenaas 108 testes foram efetuados fora do SNS, a maior parte deles suportados pelos Planos de Seguros de Saúde".

Este sábado, o Centro de Congressos do Estoril registou o maior número de testes (287) desde que entrou em funcionamento.
Imprimir


Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."