PSP acaba com tráfico de drogas junto a café nas Fontainhas

Segurança

Drogas, dinheiro e outros objetos confiscados aos suspeitos (Foto PSP)
Por Redação
19 novembro 2019

Dois homens, com 29 e 32 anos de idade, suspeitos de traficar estupefacientes junto a um café, nas Fontainhas, foram detidos pela PSP e um deles viu confirmada a prisão preventiva, recolhendo à cadeia de Caxias, e o outro foi libertado, mediante apresentações periódicas.

A PSP acredita que com esta operação policial, “conseguiu pôr termo ao principal foco de tráfico de estupefacientes na vertente de venda direta num dos bairros de Cascais, vindo ao encontro das preocupações da população local”.

                                                                                       (Foto PSP)
A investigação relacionada com este foco de tráfico durava há cerca de 10 meses, tendo os agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) desenvolvido um conjunto de diligências, que veio a culminar com a interceção dos suspeitos, que tinham de efetuar uma venda a um consumidor.

Posteriormente, na sequência de quatro mandados de busca e apreensão domiciliários emitidos pela Autoridade Judiciária, foi possível aos polícias confiscarem 633 doses de haxixe, 30 doses de cocaína, 81 comprimidos de ecstasy e, ainda, uma balança de precisão, quatro telemóveis e 365 euros em numerário.

Imprimir

Sem comentários:

NOTÍCIAS MAIS LIDAS nos últimos 7 dias