Policias resgatam mulher suspensa em estendal de segundo andar em Carcavelos

Segurança

Por Redação 
25/09/2018
Uma mulher, de 37 anos, que estava suspensa no estendal da sua habitação e em iminente risco de queda - um segundo andar, em Carcavelos- foi resgatada com sucesso, este domingo, ao final do dia, por agentes da PSP de uma Equipa de Intervenção Rápida da Divisão Policial de Cascais.

Aconteceu pelas 19h45, na rua Sacadura Cabral, em Carcavelos, e não muito longe da 54 ª. Esquadra da PSP.

Todavia, foi durante o patrulhamento de rotina que os policias detetaram a mulher, bastante aflita, "presa" ao estendal do segundo andar do apartamento que habita.

Os policias acabariam por arrombar a porta da habitação e resgatar a mulher através de uma janela.

A mulher explicou depois que tinha saído de casa e esquecido as chaves no seu interior.

Ao regressar e impedida de entrar pela porta, decidira alcançar uma janela, com o auxílio de um escadote, o qual, no entanto, acabaria por cair devido ao vento, tendo ficado agarrada ao estendal.

Já em maio último, dois agentes da PSP da 50ª Esquadra da Divisão Policial de Cascais impediram uma tragédia ao intervirem no incêndio que tinha deflagrado no terraço de um edifício de cinco pisos, na Costa da Guia, enquanto os moradores dormiam. Um dos policias conseguiu evacuar o edifício em tempo recorde e o outro apagar o fogo.

Imprimir







Sem comentários:

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS