Condutor com 100 anos e mulher com 90 anos feridos em colisão na Galiza

Segurança


Por Redação
13 dezembro 2019
Um homem, 100 anos, e a mulher, 90 anos, ficaram feridos, esta sexta-feira, ao final da tarde, na colisão entre dois veículos ligeiros, na Galiza, em São João do Estoril, confirmou, a Cascais24, Paulo Rocha, comandante dos Bombeiros do Estoril.

A colisão entre os dois ligeiros registou-se pouco antes das seis horas da tarde, tendo um dos veículos acabado por despistar-se contra uma terceira viatura que estava estacionada.

Em consequência, o condutor de um dos veículos, um homem com 100 anos, que seguia acompanhado da mulher, de 90 anos, sofreram ferimentos leves. 

O condutor da outra viatura ligeira escapou ileso.

Paulo Rocha, comandante dos Bombeiros do Estoril
Segundo o comandante Paulo Rocha disse, a Cascais24, o casal apresentava dores no tórax, motivo pelo qual foi assistido, estabilizado no local e transportado à urgência do Hospital de Cascais.

Dado terem as ambulâncias de emergência pré-hospitalar ocupadas em outros socorros, os Bombeiros do Estoril tiveram que pedir o apoio aos corpos de Bombeiros de Alcabideche e Carcavelos e São Domingos de Rana, que transportaram o casal centenário à unidade hospitalar.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 9 operacionais, apoiados por 4 veículos, dos Bombeiros do Estoril, Alcabideche e Carcavelos e São Domingos de Rana, além da PSP, que registou a ocorrência.
Imprimir 




1 comentário:

Da Serra disse...

Infelizmente em Portugal, renovar a carta ´+e uma verdadeira burla. Sim, burla ao cidadão:
Qualquer médico amiga passa um atestado e pronto: a carta é renovada.
Depois acontecem coisas destas!!!!
Aliás é ver a condução de grande parte dos idosos, que olham em frente sem se importarem dos outros veículos!
Enfim, é PORTUGAL!

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."