Irlandeses em fúria agridem dono de kebab

Segurança

 

Por Redação
19/10/2018
O dono do Mr. Kebab, no centro de Cascais, foi violentamente agredido por três irlandeses, dois dos quais acabaram por ser perseguidos e intercetados pela PSP, esta sexta-feira, ao início da madrugada.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP (Cometlis) disse, a Cascais24, que os incidentes registaram-se pouco antes da uma hora da manhã no estabelecimento situado na rua Frederico Arouca, perto do largo de Camões.

O dono do estabelecimento, um cidadão oriundo do Bangladesh, de 51 anos, foi violentamente agredido e teve que ser transportado pela ambulância dos Bombeiros de Cascais à urgência do hospital local.

Os alegados agressores, que terão provocado estragos no estabelecimento, colocaram-se em fuga, mas dois deles acabaram por ser intercetados pelos agentes da PSP a cerca de 100 metros.

Um terceiro terá logrado escapar, levando consigo um portátil, pertença do Mr. Kebab.

Os dois suspeitos, um de 40 e outro de 34 anos, foram conduzidos posteriormente à Esquadra da PSP de Cascais e identificados e, mais tarde, libertados. Terão fornecido como domicílio uma unidade hoteleira, no Algarve.

Estavam na posse de 4,400 euros em numerário e de documentos de identificação, que não lhes pertenciam. Foi tudo confiscado pelas autoridades, por não justificarem a sua proveniência.
Imprimir





4 comentários:

Unknown disse...

Pobre Senhor. Casado e pai de uma menina ainda pequena! É pessoa educada e simples. Que grande maldade

Unknown disse...

Tem 2 filhas pequenas.É inadmissivel este comportamento por parte dos "irlandeses".
E bom saber as consequências para os agressores...

Anónimo disse...

não se compreende como indivíduos referenciados pela europol continuem em liberdade e a cometer crimes?!Depois da violência bárbara a que o dono do Mr Kebab foi submetido juntamente com outras pessoas conseguiram apanhar 2 desses criminosos que corriam em fuga..não pela policia como é mencionado na noticia, expliquem como é que é possível a policia libertar posteriormente os criminosos sem serem presentes a juíz..sem que se faça justiça!!!!??? Será necessário morrer alguém para que se faça justiça? Quantos mais crimes permitirá a policia que aconteçam pelas mãos desses bárbaros? É um
a vergonha.

Andre Duarte disse...


Que vergonha!

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS