Estudante de 16 anos morre no hospital depois de doença súbita em aula de educação física no campo do Tires

Atual


Um jovem estudante, de 16 anos, faleceu esta terça-feira, à tarde, na urgência do Hospital de Cascais, depois de ter sido vítima de doença súbita durante uma aula de educação física, no campo de futebol do União Recreativa e Desportiva de Tires.

O jovem Rúben Neto, que estava acompanhado de colegas e do professor, ter-se-á sentido mal e desfaleceu no campo.

O alerta foi dado pouco antes da uma hora da tarde.

Quando os bombeiros e o médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, VMER, do Hospital de Cascais, chegaram o jovem encontrava-se insconciente e em paragem cardiorrespiratória.

Uma fonte disse que, apesar das "manobras de reanimação" feitas no local e no percurso até à unidade de saúde, o jovem acabou por falecer na urgência do Hospital de Cascais.

Ao que Cascais24 apurou, o estudante frequentava o 8.º ano na Escola Secundário Frei Gonçalo Azevedo, no vizinho bairro de Massapés, na região.


1 comentário:

Graça disse...

Que Deus venha confortar os corações de todos da família.Conheço toda a família,estão destroçados,estão sem chão.Mas Deus sabe de todas as coisas.

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS