GNR de Alcabideche apanha em flagrante neto que ameaçava avó com espada

Segurança

Por Redação
02/07/2018

Um homem, 27 anos, viciado num “cocktail explosivo” de drogas e álcool, foi detido em flagrante pela GNR de Alcabideche e viu confirmada a prisão preventiva, depois de ter ameaçado a avó com uma espada.

O incidente teve lugar esta sexta-feira, em Alcabideche.

Em pânico, a avó do suspeito acionou a GNR, que fez deslocar de imediato uma patrulha móvel.

Chegados ao local, os militares viram-se confrontados com um indivíduo que revelava comportamentos agressivos e aparentava estar psicologicamente alterado e armado com uma espada, que acabou por lhe ser confiscada.

O suspeito, segundo fonte da GNR, apresenta diversos antecedentes criminais por crimes contra a propriedade, tráfico de estupefacientes, injúrias, ameaças, ofensas à integridade física e violência doméstica de que, inclusivamente, terá sido vítima, em tempos, a própria mãe.

Já por diversas vezes tinha sido abordado pelos militares de Alcabideche pelo comportamento violento, causado aparentemente pelo consumo excessivo de drogas e álcool, sem que, contudo, houvesse um desfecho judicial preventivo.
Desta vez, no entanto, acabou por ver confirmada a prisão preventiva.

Indiciado por dois crimes de ofensa à integridade física simples, um outro de ameaça agravada e, finalmente um outro de violência doméstica, recolheu ao Estabelecimento Prisional de Caxias, a aguardar os ulteriores termos processuais.
Imprimir

Sem comentários:

DESTAQUE.

Liberais alertam para degradação e abandono da Bataria de Parede

ABANDONO.   O Núcleo Territorial de Cascais da Iniciativa Liberal (IL Cascais) alertou, em comunicado, para “a crescente degradação e abando...

+ populares