Segurança
Por Redação19 novembro 2019
Dois
jovens, um rapaz de 18 e uma rapariga de 24 anos, foram agredidos por três
outros e tiveram necessidade de ser assistidos no Hospital de Cascais quando
viajavam num comboio noturno, que tinha saído de Cascais com destino ao Cais do
Sodré.
Os incidentes registaram-se este sábado, pela uma hora da manhã e os alegados agressores, um com 16 e dois com 21 anos, acabaram por ser detidos na plataforma da estação ferroviária de Parede, não sem que ainda tivessem oferecido resistência aos agentes da Divisão de Segurança a Transportes da PSP.
Os agentes da PSP foram acionados pelo revisor do comboio.
As agressões aos dois passageiros terão surgido por motivos fúteis.
Os dois feridos, que apresentavam marcas visíveis de agressão nos rostos, foram assistidos inicialmente pelos Bombeiros de Parede e depois transportados à urgência do Hospital de Cascais.
Detidos por suspeita de ofensas à integridade física e depois de identificados, os três jovens foram notificados para comparecerem em audiência de julgamento no Tribunal de Cascais, desconhecendo-se, no entanto, qual o desfecho.
Os incidentes registaram-se este sábado, pela uma hora da manhã e os alegados agressores, um com 16 e dois com 21 anos, acabaram por ser detidos na plataforma da estação ferroviária de Parede, não sem que ainda tivessem oferecido resistência aos agentes da Divisão de Segurança a Transportes da PSP.
Os agentes da PSP foram acionados pelo revisor do comboio.
As agressões aos dois passageiros terão surgido por motivos fúteis.
Os dois feridos, que apresentavam marcas visíveis de agressão nos rostos, foram assistidos inicialmente pelos Bombeiros de Parede e depois transportados à urgência do Hospital de Cascais.
Detidos por suspeita de ofensas à integridade física e depois de identificados, os três jovens foram notificados para comparecerem em audiência de julgamento no Tribunal de Cascais, desconhecendo-se, no entanto, qual o desfecho.
2 comentários:
Passeios com buracos !!!!!??????
Buracos, há muitos por aí ...
No comboio, (Lisboa/Cascais, eu já ia sendo agredida!
Só porque a passar de uma carruagem, para outra, "toquei" sem querer, num rapaz de cor, e como não lhe pedi desculpa, ele me seguiu pelas carruagens ... Acreditam!?
Quando ia a fechar a porta, ele, logo me ameaçou, chamando nomes ...
Eu nem lembrei de lhe tocar, mas, aí pedi desculpa senão acho que levava mesmo ali!
E "cadé" a policia!? É que ninguém se mexe para defender seja quem for! Triste :(
Publicar um comentário