Judiciária faz buscas no Hospital de Cascais

Saúde

Por Redação
20 maio 2019
Inspetores da Unidade AntiCorrupção da Polícia Judiciária (PJ) efetuaram buscas esta segunda-feira no Hospital de Cascais, na sequência de denúncias que apontam para a alegada viciação de dados na triagem da urgência da unidade de saúde.

A Procuradoria-Geral da República confirmou as buscas realizada pelos inspetores, que terão recolhido diversas documentação.

"Confirma-se a realização de diligências no âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público do DIAP de Sintra", informou a Procuradoria-Geral da República.

Entretanto, também o Hospital de Cascais confirmou as buscas e sublinhou que está a cooperar totalmente com as autoridades. 

"O Hospital de Cascais sempre se empenhou em prestar aos seus Utentes cuidados de saúde de elevada qualidade e em servir a comunidade com a máxima integridade. Encaramos estas alegações de forma muito séria e estamos ativamente a investigá-las, bem como estamos a cooperar totalmente com a Inspeção-Geral das Atividades em Saúde e com a Polícia Judiciária", diz a administração do grupo Lusíadas.


Imprimir

1 comentário:

Anónimo disse...

Perplexamente o edil mor e os seus correligionários não dizem uma silbada sobre este assunto ...

Publicação em destaque

SEMÁFOROS avariados há 3 semanas provocam caos no trânsito em rua estreita de Manique de Baixo

SAIBA mais  

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA