Ladrão veloz assalta mulher e foge com mochila com almoço

Segurança

Por Redação
28/05/2018
Uma mulher, de 63 anos, foi assaltada esta segunda-feira, às primeiras da manhã, em Alcabideche, por um desconhecido, em passo de corrida veloz, que lhe roubou, por esticão, a mochila onde transportava a refeição para o almoço e a carteira com documentos e algum dinheiro.

O assalto registou-se depois das cinco horas da manhã, perto do Aki, quando a vítima, que não foi molestada, seguia a caminho do trabalho, disse, a Cascais24, fonte da GNR de Alcabideche.

O assaltante, em passo de corrida veloz, aproximou-se da mulher e arrebatou-lhe a mochila, na qual transportava o almoço e a carteira, tendo continuado no mesmo passo de corrida acelerado a fuga para não voltar a ser visto.

Embora em choque, a vítima não careceu de assistência hospitalar.

A GNR de Alcabideche, que registou a ocorrência, desenvolve agora diligências tendentes a identificar o assaltante "atleta".

Imprimir


3 comentários:

Anónimo disse...

O pior é que todos os dias se passa o MESMO! !!!ASSALTOS NESSE MESMO LOCAL...

Anónimo disse...

E sempre da mesma maneira... mas nada se faz, porque são menores...coitadinhos, como não fazem nada da vida, e só querem é ganza, assim é mais fácil arranjar dinheiro, policiamento á noite que é bom, muito muito pouco...

Anónimo disse...

Não era um, mas dois! E já é o costume destes indivíduos assaltarem as pessoas junto ao aki. E logo de seguida, tentaram entrar numa vivenda mas foram abordados pelo proprietário, que andou ainda a trás deles... miséria que está a ficar, e não se faz nada!!!!

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE