Cascais acolhe e apoia II Convenção MEMOS em Gestão Desportiva

Atual

Por Redação
05 dezembro 2018

Financiado pela Solidariedade Olímpica, com o envolvimento de 12 universidades de todo o mundo, cerca de 200 participantes vão reunir-se esta quinta e sexta-feiras no Centro de Congressos do Estoril, para a II Convenção MEMOS - o encontro de alunos e ex-alunos do mestrado executivo em gestão de organizações desportivas. O objetivo passa por reforçar contatos e partilhar conhecimentos sobre os recentes desenvolvimentos do movimento olímpico e das organizações desportivas.



A II Convenção MEMOS é um evento organizado pelo Comité Olímpico de Portugal (COP), em colaboração com a Associação MEMOS. Este encontro conta, ainda, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Toyota como parceiros locais.


Estão agendadas apresentações de participantes internacionais, sessões de debate, atividades desportivas e eventos sociais. Paralelamente, terá ainda lugar a exposição “Portugal: Destino Desportivo”, promovida pelo Comité Olímpico de Portugal (COP), em colaboração com a Fundação do Desporto.

Esta exposição conta também com o contributo dos centros desportivos do Jamor, Foz Côa, Caldas da Rainha, Montemor, Viana do Castelo e Rio Maior e ainda das federações de Ciclismo, Natação e Golfe. A Câmara Municipal de Cascais, Promo, Sports Venture, Sports Partner e Cosmos Viagens contribuem igualmente para a exposição.


MEMOS (Master Exécutif en Management des Organisations Sportives) é um mestrado executivo para profissionais nacionais e internacionais de organizações desportivas, com o objetivo de lhes proporcionar o conhecimento e as ferramentas necessárias para uma melhor gestão das suas organizações.


O MEMOS tem 23 anos de existência, com participantes de 171 nacionalidades com 12 universidades envolvidas.
Imprimir

Sem comentários:

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE