PS. Militantes substituem indepedentes que renunciaram aos mandatos

Atual

Por Redação
Três militantes do PS assumem os lugares dos deputados municipais independentes que, esta segunda-feira, renunciaram na Assembleia Municipal de Cascais aos mandatos para os quais tinham sido eleitos em 1 de outubro.

Em rutura com o PS, que não terá "respeitado o acordo" de independência, celebrado antes das eleições, Isabel Magalhães, Marita Ferreira e Pedro Rocha dos Santos "bateram com a porta" em plena sessão da Assembleia Municipal.
Os três que renunciaram aos mandatos em rota de colisão com o PS

Os seus lugares na Assembleia Municipal vão ser ocupados por Marcelo Paulo Montalvo Sanches, Fernando Manuel Teixeira da Mota e Carla Andreia Sequeira Afonso, todos militantes do PS, confirmou, a Cascais24, Luís Miguel Reis, presidente da Concelhia do PS de Cascais.

Recorda-se que, nestas circunstâncias, em caso de renúncia, os cargos são ocupados pelos candidatos que estavam imediatamente a seguir na lista, como decorre da lei".

Marcelo Sanches ocupava o 11.º lugar na lista do PS à Assembleia Municipal nas eleições de outubro, seguindo-se como 12.º Fernando Mota e como 13.ª Carla Afonso.

Os três militantes, entretanto consultados pela estrutura concelhia do PS, terão aceite assumir os cargos em substituição dos três independentes, que renunciaram aos mandatos em rota de colisão com a mesma estrutura.

Entretanto, no executivo municipal mantêm-se, do lado do PS e para além de Gabriela Canavilhas e Luís Miguel Reis, os dois vereadores independentes João Aníbal Henriques e Isabel Guerra, esta última recentemente com um pelouro atribuído na área da ação social pela maioria liderada por Carlos Carreiras, em circunstâncias que estão a suscitar alguma curiosidade.

Noticias relacionadas
*RENÚNCIA DE INDEPENDENTES. Socialistas prometem continuar a trabalhar por Cascais 
 










Imprimir

2 comentários:

Anónimo disse...

lol lol lol
Os cascalenses vão ficar muito bem servidos
Ao qu' isto chegou!
lol lol

A bem de Cascais

Anónimo disse...

Óptima noticia .
Todos sao poucos para acabar em Cascais com o caciquismo reinante .

Pela democracia de pleno direito em Cascais

DESTAQUE.

Liberais alertam para degradação e abandono da Bataria de Parede

ABANDONO.   O Núcleo Territorial de Cascais da Iniciativa Liberal (IL Cascais) alertou, em comunicado, para “a crescente degradação e abando...

+ populares