Bombeiros de Alcabideche resgataram com sucesso cão que tinha caído a poço

Atual

Por Redação
17 maio 2019

Os Bombeiros de Alcabideche resgataram, com sucesso, esta sexta-feira, de madrugada, um cão que tinha caído a um poço, em Bicesse.

Miguel Jerónimo, Adjunto Comando
O alerta foi dado pelos donos do canino, de médio porte, pouco depois das quatro horas da manhã.

“O animal encontrava-se quase no limite das suas forças, na água do poço, a cerca de 8 metros de profundidade”, revelou, a Cascais24, Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, que dirigiu a operação de resgate.


Na operação noturna estiveram envolvidos 9 operacionais dos Bombeiros de Alcabideche, entre os quais e equipa de grande ângulo, apoiados por três veículos.


O poço encontra-se situado em terreno privado e, normalmente, está fechado, mas obras em curso deixaram-no esta madrugada a descoberto.


Imprimir

1 comentário:

Unknown disse...

Boa noite,

Quero agradecer aos três primeiros operacionais (Bombeiros Alcabideche) que estiveram no local, em especial ao herói, a par do meu fiel companheiro "Blade", Luís "Bolinhas" que nunca desistiu até Ele próprio conseguir içar, e salvar, o meu fiel companheiro salvando-o de forma heróica num acto de perseverança, empenho e amor pelos nosso "amigo e companheiro", não menosprezando os restantes pelo grande apoio.
Não se pode descrever por palavras o agradecimento por tão grande acto de amor e coragem pela vida, que constantemente vamos vendo em várias situações que estes Homens e Mulheres Bombeiros, tal como grandes guerreiros, vão"distribuindo" sorrisos aos apelos dos necessitados de ajuda em horas difíceis.
Os BOMBEIROS de ALCABIDECHE disseram presente quando solicitados, desesperadamente, pela vida do nosso amigo.
Hoje fui Eu e a minha família os privilegiados por tão pronta resposta, amanhã poderá ser um qualquer de nós...

Um grande bem haja aos nossos HERÓIS.

José Punilhas

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS