Apanhado pela PSP a fotografar fogo que tinha ateado em Carcavelos

Segurança


Um homem, de 40 anos, foi detido este sábado, ao final do dia, pela PSP, em Carcavelos, a fotografar o incêndio que tinha ateado momentos antes a uma área de mato, junto à escola inglesa.

O suspeito, que vive em Lisboa, encontrava-se a beber uma cerveja e a fotografar com o telemóvel, topo de gama, o fogo que tinha ateado, aparentemente com recurso a um isqueiro, que lhe foi encontrado.

O homem não deu qualquer justificação para o ato e acabou por ser detido pelos agentes da PSP de Carcavelos e deverá esta segunda-feira ser submetido a primeiro interrogatório judicial junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.

O incêndio deflagrou no sábado, pouco depois das sete horas da tarde e foi extinto cerca de uma hora e meia depois por 25 operacionais de quatro corporações de Bombeiros do concelho de Cascais, apoiados por 7 veículos.

Uma fonte disse, a Cascais24, que "o vento forte sentido na área dificultou o combate ao fogo", tendo havido mesmo necessidade de uma evacuação junto ao campo de futebol da Quinta Nova, nomeadamente a remoção de vários veículos ai estacionados.




Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS