Fogo suspeito em mato no Alto de Alvide dominado em menos de 40 minutos

Atual

Por Redação
07/08/2018
Vinte e dois operacionais, apoiados por cinco veículos, dos Bombeiros de Alcabideche, Cascais e Parede, combateram esta terça-feira, à tarde, um incêndio em mato, no Alto de Alvide, confirmou, a Cascais24, Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando da corporação de Alcabideche.

O incêndio - mais um, de causas desconhecidas, mas duvidosas - deflagrou pouco depois das cinco horas da tarde numa área de mato, na qual está situada uma casa abandonada, em ruínas.

Mais uma vez a pronta intervenção dos Bombeiros, que fizeram deslocar meios mais "musculados", impediu a propagação do incêndio, que foi controlado e extinto em menos de 40 minutos.


Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, que dirigiu as operações, revelou que terá ardido uma área de mato calculada em cerca de 300 m2.

No local, para além das três corporações de Bombeiros, compareceu a GNR de Alcabideche, que registou a ocorrência.
Imprimir

Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE