Agredido à garrafada na cabeça

SEGURANÇA


Por CASCAIS24

Uma discussão entre dois homens acabou com um deles agredido à garrafada na cabeça, esta sexta-feira, à tarde, no Bairro Encosta da Carreira, no Cobre, em Cascais.

Os Bombeiros de Cascais, que fizeram deslocar duas ambulâncias de socorro, foram acionados pouco depois da uma hora da tarde.

Uma fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa confirmou, a Cascais24, que na sequência de um conflito, dois homens envolveram-se em agressões numa residência da Praceta de Cabo Verde, tendo um deles sido atingido com uma garrafa na cabeça.

Não são conhecidos mais pormenores, sabendo-se, no entanto, que o homem agredido à garrafada foi transportado à urgência do Hospital de Cascais e o alegado agressor, que sofre de anomalia psíquica, foi levado para o Hospital de São Francisco Xavier para internamento compulsivo.

Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil, no local estiveram seis operacionais e três veículos, nomeadamente duas ambulâncias dos Bombeiros e uma patrulha móvel da PSP de Cascais, que registou a ocorrência.
 

Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE