Violência entre jovens no McDonald`s de Cascais leva menor de 13 anos ao hospital

Segurança

Por Redação
Uma contenda entre jovens no McDonald`s, perto da estação ferroviária de Cascais, esta quinta-feira, à tarde, provocou ferimentos num menor de 13 anos, que teve que ser assistido em unidade hospitalar, apurou Cascais24.

O incidente registou-se pouco antes das 17h00, em circunstâncias que a PSP está a averiguar.

No entanto, o comissário Sérgio Soares, oficial de serviço ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis) adiantou, a Cascais24, que "a contenda envolveu cinco jovens, sendo que um deles, de 16 anos, agrediu o outro, de 13 anos, arremessando-lhe um objeto" e provocando ferimentos ao nível do couro cabeludo.

Já João Loureiro, comandante dos Bombeiros de Cascais, confirmou, a Cascais24, que a corporação registou pelas 16h37 a saída de uma ambulância de socorro para uma agressão.

O comandante, que assegurou desconhecer pormenores, confirmou, no entanto, que "um menor foi transportado ao Hospital de Cascais".

Segundo Cascais24 apurou, o menor foi assistido na urgência pediátrica daquele hospital, tendo sido suturado com alguns pontos.

A PSP de Cascais, acionada, acabou por identificar o grupo de jovens, entretanto em fuga, inclusivamente o alegado agressor, de 16 anos.

O incidente causou esta quinta-feira, a meio da tarde, um certo aparato nas imediações da estação da CP de Cascais.





Imprimir

2 comentários:

Anónimo disse...

o menor foi agredido nao por um mas por cerca de seis indivíduos

Anónimo disse...

Tinha 15 anos n 13

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE